sexta-feira, 23 de março de 2012

"Sweet Innocense"



O Café do Scrap ,esta com um novo desafio super bacana ,com direito a convidada mais que  especial!!!Adorei o  tema: Saudade !!!E ,quando pensei a respeito desse sentimento ,o que me veio mais forte ,foi a minha infância...e aquela inocência, que só, uma criança têm!!!Com essa idéia na cabeça,os papéis maravilhosos da Julia Cotrim, na minha frente ...e um sketch,lindo,da super talentosa, Tania Martins...resolvi colocar as mãos na "massa"!!!Escolhi uma foto ,da minha filha pequena ,que pra mim ,representa bem ,essa imagem, que tenho, da inocência... Gente ,vocês conhecem os papéis da Julia Cotrim?São simplismente ,fantásticos(adorei trabalhar com eles)!!!E a Tânia Martins?Um arraso,né?Poi é...rsrsrsrsrsrs...juntei tudo ,e o resultado ,foi o LO "Sweet Innocense"...espero que vocês gostem!!!


"Sweet Innocense"





Papéis Júlia Cotrim...



 

Rendas ,pérolas...gaiolinha e moldura(linda!) ,da Momento Divertido...




Flores recortadas e boleadas,para dar volume...



 Papelão...manequim em mdf...borboletas ,também recortadas...



  

 Tag escondida,com o texto:
"Tenho saudade,de um tempo,em que tudo era mais simples...um tempo,sem maldades e sem preocupações...onde a brincadeira e a alegria,eram constantes...e as gargalhadas ,eram a "música" mais tocada...Tenho saudade,da minha infância!!!"



Grande beijo...e até mais!!!

8 comentários:

LUCIANA disse...

Muito linda Dani,arrasando sempre.bjs

Julia Cotrim disse...

Dani querida que mãos de fada são essas nos meus papéis? o resultado ficou divino! obrigada por participar mais uma vez de nosso Café! :) beijos

Lolô Artesanato disse...

Ainnnn Jesuisss Amadoooo
que página é essa?
linda de viver!
perfeita e perfeita!
bjkas mil minha querida e um otimo fds
Leila

Elisabeth Sarkis disse...

Ameiiii,lindo como sempre!!!Bjs

by Rosi,scrapbooking disse...

Romantica como sempre dani teus LOs, são inspiração pura. Dani pudiamos fazer intercambios de idéias uma troca com a outra, so temos que combinar data. que tu achas, bjus e boa semana.by Rosi.

Aline Fonseca disse...

Oi, Daniiiiii!
Obrigada!
E o Pop Up é bem simples de fazer até!
Esta página sua então? Fiocu toda luxo! Amei o detlahezinho do bustinho meio escondido! Que lindas cores e detalhes vintage! Parece até página da Gabrileel Polaco que acho incrível!

Beijossssssssssssssssss

Fabrise disse...

Dani, que LO lindo!!
Adorei a moldurinha que você fez.
Beijão e ótima semana.

Maria Rodrigues Pereira disse...

Linda de morrer essa página! Amei!

Bjs,