sexta-feira, 9 de março de 2012

Tempo de Folia!!!

Pra mim ,verão é tempo de folia...de cor...de diversão!!!Meus filhos ,adoram essa época na casa da Vó Iraê e do Vô Júlio...Pé descalço ,pouca roupa...e o mar ,quase dentro do jardim!!!Me lembro da minha infância...Tão bom ,né?A casa de madeira,com a varanda grande e redes...as árvores, com suas sombras generosas... a goiaba comida no pé...hibiscos de todas as cores...e passarinhos ,por todos os lados...Tudo , motivo de riso,de brincadeira...e dento do peito,uma sensação boa de liberdade...Me sinto,privilegiada!!!Esse LO, foi feito pra participar,do novo desafio do "Café do Scrap" ,inspirado ,nessa época do ano!!!Tinha comprado ,um biquíni,novo pra Dora...e "claro",queria tirar uma foto...rsrsrsrsrs!!!Ela pulou,pra cá ...e pulou pra lá...kkkkkk...numa folia só...Demorou um pouco,mas, depois de boas risadas ,consegui!!!Ufa!!!



Summer





Papéis Simple Stories,cerquinha Momento Divertido,título da Arte.1...






Muitas borboletas e flores cortadas de sobras de papéis...






Galhinhos e folhas ,feitas com papel toalha , tinta spray e carimbeira...vi,na revista "Guia do Scrapbooking & Cia."e achei que ficaria legal...rsrsrsrs...


E então ,meninas?Gostaram?



Bom , e antes de terminar,preciso contar uma coisa:ganhei o desafio anterior do "Café do Scrap"!!!Siiiiimmmm!!!Iuuuuupiiiii!!!Estou muito feliz!!!Obrigada a todas as meninas!!!E o prêmio?Lindo!!!Sabe as folhas da Julia Cotrim?Maravilhosas...um luxo só!!!Dêem uma espiadinha...






Grande beijo ...e até mais!!!

9 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Outra página linda amiga
e esse premio tá um luxo só! parabéns!!!
bjkas mil
Leila

Julia Cotrim disse...

claro que pode participar sempre Dani querida! seus trabalhos trazem alegria para nosso Café! :)
sua página ficou uma beleza, uma verdadeira folia!
beijos e obrigada! :)

Maria Rodrigues Pereira (Rô) disse...

Afe q essa página ficou linda de morrer!!! Amei sua interpertação do meu sketch! Adorei vc ter participado novamente.

Bjs,

Lu - Babalu disse...

Adorei cada detalhe desse LO, simplesmente tudo de bom!
Beijos

Elisabeth Sarkis disse...

Uma graça sua pagina, amei querida!Bjs e parabens

Aline Fonseca disse...

Ai, meu Deus, que fofura tudo Dani! Lindo, lindo, lindo!
Super alegre e vibrante! E que foto mais cute, cute gente! Tudo de bom!
Beijosssssssssssssssssss e um ótimo domingo!!!

Aline Fonseca disse...

Hehehehehhehehe!
Este "scrap meio insano" do barco me pegou de surpresa! Fui fazendo distraída e quando notei:-"Ué, meu Pai, mas o que isso tem a ver com barco"??? KKKKKKKK
Que horror!

Beijossssssssssssssssssssss

Julia Cotrim disse...

Dani querida que bom que você gostou do seu kit! tô doida pra ver o que você vai fazer com ele! beijos :)

Maria Rodrigues Pereira (Rô) disse...

Dani!!! Vc mereceu ser destaque!!! Parabéns!

Bjs,