sábado, 22 de outubro de 2011

Aulas na It Papier!!!

Gente,hoje ,passei por aqui, pra compartilhar uma novidade mais que especial com vocês :Vou dar a minha primeira aula de scrap!!!Siiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmm,rsrsrsrsrs,isso mesmo,não resisti!!!Estou adorando esse mundo!!!Hahahaha!Confesso,que estou com um friozinho na barriga...mas, acho que é normal ,né?A aula ,vai ser na It Papier...loja,especializada em scrap!!!O lugar é uma gracinha ,super equipado, com coisas fofas pra todos os lados!!!Sem falar das meninas ,Fernanda ,Karlla e Leka,que são uma gracinha!!!Adorei fazer o projeto "Welcome Home"...Usei ,folhas Bo Bunny,recortes maravilhosos, da Momento Divertido...distress,emboss,costura...e muuiiiiiiiiito relevo...rsrsrsrs!Acho que as meninas vão gostar ...e vamos nos divertir!!!Depois conto tudinho!!!Me desejem sorte,ok?


Aqui,só uma amostrinha...


-------------------------------------------------------------


Bom, mas, como o projeto é surpresa ,e mostrei só um pedacinho,resolvi postar um LO ,"My Boy",inspirada no calorzinho que se aproxima...rsrsrsrs!Meu filho ,Theo,AMA,a praia!!!Adora caçar tatuíra,surfar,"pegar jacaré"...fazer buracos e castelos ...Quando era pequenininho,dizia, que era"o Peixe Tubarão Azul"...rsrsrsrs!!!Um fofo!!!


"My Boy"


Máscara,Arte.1...Redinha de melão(achei tão fofa!!!Rsrsrsrsrsrs!Sabia que se guardasse ,ela serviria pra alguma coisa!!!)


Fita banana nas ondinhas,pra dar volume ... e pouquinho de brilho pra dar charme!!!


Grande beijo !!!

8 comentários:

Aline Fonseca disse...

Aaaaaaaaaaaah!
Agora sim!!! Viu? É isso que falo! Você é demais e o pessol precisa aprender com você! Eu teria o maior prazer em fazer sua aulinha!!!! Parabénssssssssssss, Dani! Muita sorte em sua primeira aula, tranquilidade e daí para frente, cada vez mais sucessoooooooooo!!!!
Preciso falar que amei o LO praiano???? Ah, se eu tivesse material igual...com certeza pediria sua licença para liftar!
Lindíssimo!
Obrigada, Dani!
Ah, sim a gente sempre se diverte um monte! Eu morro de rir com eles, e é claro, vice versa, pois sou uma eterna palhaça!!! rsrrssrsr
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Elisabeth Sarkis disse...

Daniiii, que lindaaaa...parabens, acho suas páginas maravilhosas, vc merece ser sempre convidada a dar aulas ,parabens e aproveite a oportunidade.Ah...sabe que fiquei curiosa pra ver a página pronta rsrsrs
Boa sorte!!!Bjs e o Lo de seu filho está o máximo!

Lili® Rampon disse...

Dani! Parabéns! Tenho certeza que será um show de aula! Teus trabalhos são lindos! Depois volto aquipara saber como foi! Bjs e boa sorte!

Fabrise disse...

Dani querida, tenho certeza que sua aula será o máximo, seus trabalhos são lindos e podemos notar em cada um o carinho que você coloca neles. Beijos!!

Aline Fonseca disse...

E você tinha ainda alguma dúvida de que sairiam todas satisfeitas e felizes?
Ah, que isso!
Eu não!
Obrigada, Dani!
Ah, são as fotos do Ibirapuera...rsrsrsrsrsrsrr
Que estão rendendo!
Obrigada por tudo, Dani!
Seus comemntários também me são preciosos!
Beijossssssssssssssssssss

Rê Monteiro disse...

Oba!!! Agora consegui postar!!!
Parabéns pelo seu trabalho. Tenho certeza que outras aulas pintarão por aí!!!!!!
Fique à vontade para copiar o convite!!!
Muitas beijocas e obrigada pela visitinha.

Lili® Rampon disse...

Daaani!! Eu sabia que seria tudo legal!! Estou louca prá ver o projeto que fizeram! Quando postar me avisa!! Beijos

Fabrise disse...

Que maravilha Dani, que bom que correu tudo bem. Sempre dá aquele frio na barriga antes né, medo delas não gostarem do projeto, de ficar faltando alguma coisa, mas no fim sempre dá tudo certo!!! Tenho certeza que sua aula foi um sucesso.
E o próximo crop pelo jeito será em BC...daih você vai não?? A Sheyla que vai organizar.
Eu amei aprender as técnicas daquele LO, agora vou colocar elas em prática, vamos ver como fica...hahaha.
Beijos e ótima semana!