terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Welcome Home"

Então,gente...hoje, vim mostrar o LO ,da aulinha que dei, na It Papier!!!Adorei essa experiência...rsrsrsrs!As meninas estavam animadas!!!Trabalhamos bastante ,e nos divertimos muito, !!!Espero, que você gostem do resultado!!!


Welcome Home


Portão e chave, Momento Divertido...
Folhas Bo Bunny...



Bandeirinhas com fita banana...costura,carimbo...e muitos detalhes!!!Rsrsrsrs!



..............................................................

O kit ,preparado com todo carinho...e um mimozinho fofo(Tic-tac,aproveitando as sobrinhas do papel!!!)!!!


Uma pausa na aula, para foto...



E o projeto prontinho!!!Êbaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!



Logo ,logo, tem mais!!!Rsrsrsrsrs!Esse "negócio" vicia!!!Hahahaha!

Grande beijo,

6 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Que lindo Dani
eu tenho esses papeis, são maravilhosos
ontem mesmo fiz um LO usando eles!

Querida, obrigado pelo carinho lá no meu blog e os votos de melhora
estou melhor graças a Deus! agora só o ouvido que está incomodando, mas os antibioticos devem fazer efeito e logo melhora tb

bjkass e bom feriado

Leila

Lili® Rampon disse...

Dani!!! Seu LO ficou maravilhoso!
Pena que moro tão longe... Eu queria muito ter podido participar da sua aula!

Primeiro foi a aula da Sheyla que eu perdi e agora a sua! :-(
A ItPapier é uma loja de sorte hein... Poder contar com as duas!!
Bem que vocês poderiam pensar em vir dar uma aula em Porto Alegre, né?!

Elisabeth Sarkis disse...

Ai que linda esta página, vc é demaisssss, amei e com certeza as meninas amaram tbm,vc está de parabens sempre!!!Bjs e que venham muitas aulas,né, se Deus quiser!

by Rosi,scrapbooking disse...

Oi Dani , que momento especial este , teu LO ficou muito lindo, lindo como tudo oque tu faz. Parabéns pela sua aula , acho que nos veremos em breve no curso da Rô, tu vai???Um Bjão e boa semana, amei o Lo do dia das crianças, ainda mais aquelas florzinhas kkk lindo como sempre. Bjões by Rosi.

Sheyla disse...

Parabéns amiga, sua aula foi SHOW e o LO lindo demais!!!
Ainda não coloquei a foto.... estou querendo uma foto nova de nós 4, provavelmente vamos bater uma no meu niver. rsrsrsr
Bjosssssssssssss

Fabrise disse...

Pra variar um LO lindo heim Dani!!
Que máximo!
Pode deixar que te avisamos sim dos crops, e quem sabe um dia tu não vem com a Sheyla para cá tmb??
O crop da Sheyla ia ser em dezembro, mas foi alterado para abril, ela deve ter te falado até.
Beijoss