terça-feira, 15 de março de 2011

"Mulherzinha"!!!

NOOOOSAAAA,olha eu de novo aqui !!!Nem eu, acredito!!!Hahaha!Resolvi postar uma página,afinal faz um tempão que não faço nada...Essa,é da Dora , se preparando pra ir ,no primeiro dia de escola!Merece ,ou não merece uma página?Ela estava fofíssima...com sua mochila e vestido lilás...Uma verdadeira"mulherzinha",como diria o "Dodô"Júlio!!!
Eu ando meio fora da casinha mesmo...Rsrsrsrs!Todo entusiasmada,fiz o cartão de Páscoa pra troca do "Clube"...Qual o problema?!Tá totalmente fora das medidas!!!Hahaha!Resultado:vou fazer outro e esse,vai pra uma amiga ,mais que especial..Espero que ela goste!!!
Beijocas,

4 comentários:

Sheyla disse...

Daniiiiiiiiiii....como ela esta mocinha!!!! Nossa, cresceu e desenvolveu muito desde a ultima vez que nos vimos!!!!
Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii o LO super colorido...e o titulo: ARRASOU!
Seus cartoes sao sempre PERFEITOS!!!
Bjossssssss

scrapbylu disse...

Dani cheguei agora do casamento,e nem acreditei quando vi mais uma postagem da DANI......KKKKKKKKKK.Que bom amiga adoro ver seus trabalhos lindos e maravilhosos.Aliás sua filhota é uma boneca,ficou lindo seu LO.E seus cartões sempre primorosos.beijo e não some.

Lili® Rampon disse...

Daaaaani, adorei! Tudo lindo... Cartões, LO e a Dora, então! Nossa, tudo de bom!! :-)
E ainda mais legal, dois posts seguidos!! Muito legal!
Fiquei com vintade de entrar no clube do cartão também... Mas eu não tenho como garantir que consigo tempo prá fazer os cartões... Aí as aniversariantes vão me odiar kkkkk
Ahhh, obrigada pelas visitas no meu blog! Neste próximo final de semana espero conseguir postar mais algumas coisas.
Beijos da 'prima' hehehe

by Rosi,scrapbooking disse...

Como disse a Sheila, esse título ficou um luxo. Posso copiar, a invejinha branca já viu....olha vai ser um prazer ter você no meu curso.E realmente os papeis da TEC estão lindos.Dani vou postar um PAP da barrinha do LO Baby, te aviso OK. Bjões e boa semana.by Rosi.