domingo, 20 de março de 2011

Fala sério!!!

Algumas coisas ,mudam na vida da gente com o passar dos anos...O Tempo,é uma delas!!!A vida ,anda super corrida ...e quando nos damos conta,muita coisa já passou!!!Tento, estar sempre atenta ,não tensa , só ligada...Quero curtir muito meus filhos...e curto!Quero fazer muito scrap ...mas,não me organizo, pra fazer tanto quanto eu gostaria...Quero ter tempo, pra estar com amigos que amo,tomar um café da tarde e jogar conversa "fora"...ler um bom livro...postar no blog!!!Não,reclamo não (tá,tá,só um pouquinho!Rsrsrsrs!),só tento,ultimamente,me organizar melhor...e sabe o que? Essa coisa ,de organização ,tá dando certo!!!Hahaha!Fora ,o scrap,que pra mim,precisaria,mais umas quatro horas no dia!!!Kkkkkkk!Mas, dentro do possível vou "suprindo minhas necessidades"!E ando por aí ,buscando informação e inspiração...Então ,"fala sério",o que é o trabalho da Ana Paula Leal Leal?!Gente ,ela é um "monstro"!!!Claro,que no bom sentido!Fiz umas aulas com ela ,e adorei o resultado!!!Sempre aprendo algo novo...mas, o mais incrível, nessa mulher,além de ser um doce de pessoa, é como o"processo criativo "(rsrsrs!)vai tomando forma...E quando parece ,que o LO está pronto,ela surpreende,sugerindo alguma coisa que faz toda diferença!!!Com esse LO,foi assim...levei os papéis com borboletas que adoro...a foto,de um dos momentos mais especiais da minha vida (quando a Dora nasceu e o Theo a viu pela primeira vez!)...e uma vontade imensa, de colocar as "mãos na massa"!A idéia básica,era fazer uma moldura com o papel azulAlguns detalhes do LO... O tule fez toda diferença,né?Gostaram?
Grande beijo,

5 comentários:

LUCIANA disse...

Amiga que coisa mais linda.Quando crescer quero ser igual a Ana Paula kkkkkkkkkk.Ficou lindo seu lo.Tudo bem que teve ajuda da Ana,mas você sempre faz coisas maravilhosas.Beijos e boa semana

Aline Salmon disse...

Oi Dani!!!!
Obrigada pela visitinha!!!
Esse seu LO esta divino!!!! Maravilhoso!!! Amei esse azul...lindo lindo e o titulo, realmente, faz toda a diferenca!!!
bjos

Lili® Rampon disse...

Oi Dani!! Obrigada pela visita! Estou tentando terminar o projetinho que estava previsto para postar naquele final de semana, mas me faltou a organização de que você falou no post acima! Quando vi já não tinha mais tempo prá fazer nada... :-(
Vou me esforçar prá fazer no próximo findi, assim como terminar o cartão da troquinha de Páscoa que estou participando!!
Quanto ao teu LO... Só tenho uma palavra: Divino, o tema e a arte! Mais um trabalho teu que amei!
Beijos

Cynthia Lloréns disse...

Oi Dani...vim aqui conhecer seu blog e fiquei encantda com tudo!!!!
Aadorei seus LO...e as suas fotos sem palavras..perfeitas!!!!!!!.
Um beijo carinhoso
Cynthia

Rô Venturin disse...

Oi Dani!
Tb amo borboletas. E sobre as transparencias, há várias maneiras, para usar.
Nos próximos encontros podemos trocar umas idéias ok! beijosss