segunda-feira, 16 de março de 2015

Agora faço parte do Time da Estação do Scrap!!!


Boa tarde,gente!!!

Saudade desse meu cantinho!

Passando pra contar uma novidade super legal:agora faço parte do Time Criativo da Estação do Scrap!!!Siiiimmm,rsrsrsrs,estou muito feliz!!!E para minha estréia ,fiz "alguns"trabalhinhos com uma coleção linda da KAISERCRAFT e outros produtos maravilhosos que vocês podem encontrar na loja virtual (Estação do Scrap).Passem lá pra dar uma conferir minhas criações :http://estacaodoscrap.blogspot.com.br/2015/03/diagente-muito-feliz-de-de-estar-por.html.



Grande beijo,

Dani

Um comentário:

Ahitra disse...

Fiquei tão arrasado quando conheci um agente de empréstimos Sr. Pedro que trabalha com alguns investidores respeitáveis do Reino Mulher com 5 empregadores trabalhando comigo no meu negócio e estou pagando mensalmente por 4 anos para terminar.
Vou dizer sim ao Sr. Pedro, um oficial de empréstimo que oferece todos os tipos de empréstimos a residentes e estrangeiros do Reino Unido.
Envie um email para o Sr. Pedro em pedroloanss@gmail.com para obter qualquer assistência financeira e você receberá ajuda.