sexta-feira, 20 de junho de 2014

Desafio Zarza


 Oiiiiiiiiiiii!!!Saudades, desse meu cantinho!
Hoje, vim mostrar uma página de Project Life ,feita pro desafio de junho da Zarza !Adorei a proposta ,da fofa Naiara!A idéia de liftar,Maiko Kosugi ,me deixou encantada!
E pra me inspirar : fotos da minha linda e trecho de uma  música que não saia da cabeça...rsrsrsrs!
"Tu és divina e graciosa, estátua majestosa
Do amor, por Deus esculturada
E formada com ardor
Da alma da mais linda flor de mais ativo olor
Que na vida é preferida pelo beija-flor"
Espero que vocês gostem...

"Adorable"

 



 Grande beijo!
Dani

7 comentários:

Marcela Valadares disse...

Dani que sonho de trabalho, como sempre com seu toque especial. Simplesmente lindo amiga, parabéns!

Naiara disse...

Maravilhoso seu projeto Dani!
Impossível não amar, não ficar encantada com tanta beleza!
Muito obrigada por participar do nosso desafio!
Boa sorte! Grande beijo!!!

Virgínia Vilela disse...

Assim descrevo: um sonho!!!

Luciane e Débora Nicoluzzi disse...

Sou fã....porque esta lindo, porque esta delicado, porque esta perfeito!!!!Beijos linda!!!!

Hera disse...

Nossa, Dani! Maravilhoso! Seu projeto é de uma sensibilidade... amo seu trabalho, viu! Obrigada por brincar conosco sempre!

Aline Fonseca disse...

Dani estou passeando pelo seu blog e babando colorido aqui! Cada página mais linda e impressionante do que a outra! Afffffffffffff que riqueza de blog, de trabalho, de artes!
PARABÉNSSSSSSSSSSS!!!!!!!!

Aline Fonseca disse...

Dani estou passeando pelo seu blog e babando colorido aqui! Cada página mais linda e impressionante do que a outra! Afffffffffffff que riqueza de blog, de trabalho, de artes!
PARABÉNSSSSSSSSSSS!!!!!!!!