terça-feira, 5 de abril de 2011

Retalhos!!!

Outro dia fiquei pensando... A vida, é mesmo uma colcha de retalhos,que se costura aos poucos ...Um pouco de cada cor ,de cada tecido...Feita de momentos diferentes ,banhada por todo tipo de sentimento!!!Meus filhos são a parte mais doce da minha vida ... da minha colcha de retalhos!!!Rrsrsrs!!!Uma parte colorida ,"costurada" com amor, paciência (muita!!!Hahaha!) e ternura...Sei que minha "colcha "é única e que sou responsável ,de como ela esta sendo costurada...De vez em quando ,paro ,olho e reflito sobre as minhas escolhas... E sabe o que ?Estou realmente feliz com o que foi feito até agora!!!E você ,como tem costurado a sua colcha?



Aqui estão meus "docinhos".... e claro, alguns detalhes do LO!

Beijos,

11 comentários:

Cynthia Lloréns disse...

Amei seu LO simplesmente maravilhoso!!!!!!querida amiga passei aqui para agradecer sua visita e seus comentários, amei suas palavras....você sempre muito gentil e delicada!!!!!
Mais uma vez muito obrigada.
Beijos com carinho
Cynthia
Tenha uma maravilhosa semana!!!o....lo

Flaviane Campos disse...

Dani,
gostei muito da tua visita no meu blog, ainda mais depois de conhecer teu trabalho! Tudo tão lindo e delicado. Com certeza vou estar aqui sempre!
Fique na paz de Deus.

Fabrise disse...

Dani...muito obrigada pelo elogio!!
O seu Lo também está lindo...adorei o colorido.
E vamos lá colocar a slice em ação...fique de olho que logo vem a Aline com dicas sobre a tua DCM!
Beijos

Sheyla disse...

Oieeeeeeeeeee.... vc tem toda razão amiga... a nossa vida é como uma colcha de patch.
Estou encantada com os seu filhotes...eles são lindos demais!
E seu trabalho então??? Um luxo! Sou apaixonada pela sua delicadeza!
Bjossssssssssss

Rê Monteiro disse...

Oi, Dani! Hoje que li seu recadinho no meu blog.
KKKKKKKKKKKKK
Fiz, mas não sei mexer... Vou me dedicar um pouquinho a ele para aprender e deixá-lo bonitinho e atualizado! :)
Pois é, mãe de TRÊS!!! Apesar de ser uma "doideira" por um lado, por outro é MELHOR COISA DO MUNDO!!!!
Penso que já estou te seguindo!!! Será?? RS
Muitas beijocas e parabéns pelas lindas coisinhas e pela família!!
Rê Monteiro

Aline Salmon disse...

Obrigada pelo seu comentario Dani!!! Tenta fazer a bordinha sim e depois me fala!!!!
Eu amei seu LO!! Lindo lindo lindo Achei a moldura na foto maravilhosa!!! E os pimpolhos tb sao fofos demais!!!!
Minha colcha de retalho tb esta sendo costurada, por um momento achei q minha costura estava ficando torta, indo pra um lugar q nao estava esperando, mas no fim, acho q eu que nao estava enxergando direito... vamos ver no que vai dar...

Mali Pering disse...

Obrigada, Dani! E amei seu blog, lindo, trabalhos lindosssssssssss! Venha quando quiser, estou aqui, sempre! Se não é só ligar! Bjosssssssssssss
www.toqueunicoatelie.wordpress.com

Susan Tatiana disse...

Oi Dani... obrigada pela visita no blog...
Já estou te seguindo também... e estou encantada com os teus LOs... que talento menina... parabéns!!!

Kisses da Su...

Cynthia Lloréns disse...

Dani muito obrigada por suas palavras lá no blog....de coração mesmo!!!!!
Pois é estou com muitas saudades e coração apertado..mas fazer o que....é a vida e mãe é assim mesmo sofre sempre seja de alegria ou de tristesa!!!
Quero te desejar uma maravarinha
semana!!!!!
Beijos com carinho.
Cynthia
Beijos com c..

Aline Salmon disse...

Oi Dani!!!
Que bom que vc gostou da dica da Slice. Essa foi mais introdutoria, mas nos proximos posts ja vou colocar a maquininha para funcionar!!!
Eu sempre guardo minha placa no plastico, assim o adesivo dura bem mais!!!!!!
bjocas!!!!

Rê Monteiro disse...

Ai Dani, que confusão eu fiz!!!
Foi a Dani Eremeef que enviou. É que são duas "Danis" e vc é minha dupla!! Então...
Vou já , já postar para ela.
beijocas grandes e obrigada.