segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Presentinhos!





Existem amigos,que são ,realmente, muito especiais...E apesar da correria do dia a dia, sempre tento dedicar, uma parte do meu tempo a eles...A Nane, é uma dessas amigas!Fiz dois presentinhos pra ela...Simples ,mas de coração!!!
Um "caderninho" de receitas,que aprendi com a Karlla (da It Papier!)...E um mini, bem pequenininho mesmo!!!Rsrsrs!Parece ,que ela gostou...que bom!!!
Beijocas
*Não consigo postar as fotos em ordem...pode?Hahahaha!!!



3 comentários:

Lisle disse...

Lindo...lindo o blog e a dona do blog
Artista é outra coisa!!!!!!!
Estamos extasiadas:
Lisle,Iraê,Tania e Rafaela.

Lili® Rampon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili® Rampon disse...

Nossa, que lindos... Agora sim que não consigo nunca mais terminar o meu caderno de receitas... Acho que nunca vou conseguir gostar do meu depois de ver este hehehe
Brincadeirinha... Obrigada pelas dicas, certamente vou seguir tanto as tuas como as a Sheyla! (a 'prima' mais cheque e famosa que tenho hahahaha)
Beijos